terça-feira, 30 de junho de 2009

Uma música que nos faz refletir









Nossas vidas são feitas de mensagens ,há seres neste mundo providos de beleza interna e que provocam uma fascinação naqueles que batem palmas para apreciar as suas vidas, muitas são as mensagens, muitos são os exemplos, há aqueles que deixam mensagens de:
  • Esforço e dedicação da forma pela qual se dedicam aos seus estudos.
  • De exemplo, pela sua conduta e forma de agir com o próximo.
  • De beleza , pois valorizam tudo o que fazem o que dizem
  • De responsabilidade, pois levam com correção e apreço suas tarefas que realizam.
  • De esperança, pois acreditam sempre, sempre, sempre que a vida é maravilhosa.
  • De maturidade, pois sabem que a não é um acaso......

Sempre quando escuto a letra desta música reflito em relação a minha vida, ao meu trabalho , ao meu papel de pai, filho e ser humano.

--------clique no título da postagem para ouvir a música-----------

Um bom dia para você........................

Epitáfio

Titãs

Composição: Sérgio Britto
Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

Nenhum comentário: