segunda-feira, 1 de março de 2010

Como é importante planejar o estudo em casa.

Sempre quando ouço esta frase me dá arrepiu.
"Fui para escola estudar".


A escola tem com certeza a finalidade de desenvolver ferramentas que devem transformar o educando em ser autônomo. A autônomia é representada por exemplo em o educador se estabelecendo como agente participativo e formador de opinião.

Voltando a frase inicial ."Fui para escola estudar". Estudamos em casa, quando aprofundamos os conteúdos trabalhados em sala, quando revisamos o que desenvolvido em sala.

Por isso, é importante criarmos o hábito do estudo em casa. Faça um horário ..pense nisso



Referência
http://mauriciomunhoz.blogspot.com/2010/03/como-e-importante-planejar-o-estudo-em.html

Um comentário:

Anônimo disse...

eu adorei mais tinha que ser mais detalhado tipo tem que estudar assim pq eu nao sei estudar matematica e precisava de ajuda julia!