domingo, 17 de junho de 2012

Realizando uma pesquisa com a comunidade escolar utilizando as mídias na educação.

Escola: Colégio Estadual em Curitiba
Público alvo: Alunos e pais do Ensino Fundamental do 6° ano ao 9° ano.
Amostra: 31 entrevistas

Objetivo: Verificar junto aos pais e alunos do Ensino Fundamental a possibilidade de adoção do projeto "Escola em Ação" aos Sábados, no qual atividades educativas e de formação profissional seriam ofertadas.

Instrumento de Coleta: Questionário quantitativo
Recurso Utilizado: Google Docs Formulário.

1 .Etapas:

  1. Aplicação de questionário no laboratório de informática no dia 18 de Junho de 2012
  2. Tabulação dos resultados coletados
  3. Envio de texto colaborativo para integrantes do Conselho Participativo formados por  X, Y, Z, A e B , para produção do texto interpretativo da pesquisa para ser divulgado em reunião marcada para o dia 25 de Junho de 2012. 
2. Questionário

CONSULTA PARA VERIFICAÇÃO DE ABERTURA DA ESCOLA NOS SÁBADOS

Esta pesquisa visa verificar junto aos pais e alunos do Ensino Fundamental a possibilidade de adoção do projeto "Escola em Ação" aos Sábados, no qual atividades educativas e de formação profissional seriam ofertadas.
*Obrigatório




  •   


  •   

2 comentários:

Anônimo disse...

Maurício, vc está perdendo tempocom seu blog. Vc deveria pleitear um cargo na SEED, pois tem bem o perfil do pessoal de Lá,companheiro !!! Vc iria ganhar muito mais em um cargo burocrático !!!!
Outra coisa, fica mais legal se vc colocar sua foto, não meio escondido. Afinal, não precisa ter medo, vc é politicamente correto. No filme das cartelas mágicas, apareça, ponha uma roupinha de professor, fica mais legal. Ou vc quer fazer o tipo LOMBARDI do Silvio Santos, um abraço

mauriciomunhoz disse...

Sou professor de Ensino Fundamental, ainda sou daquele que pensa , que quanto mais escrevo me afasto daqueles que não escrevem, quanto leio me aproximo daqueles que nada entendem.

Mais, legal amigão.Acho bacana e com respeito essa discussão.Valeu...obrigado pela visita.