domingo, 15 de julho de 2012

Youtube para Educação


YouTube EDU traz alunos e educadores juntos em uma sala de aula de vídeo global. Em YouTube EDU , você tem acesso a um amplo conjunto de vídeos educativos que vão desde palestras acadêmicas para discursos inspirados e tudo mais.

Características

Aprender

Visite o YouTube EDU para encontrar pequenas lições de professores de topo de todo o mundo, cursos completos de importantes universidades do mundo, material de desenvolvimento profissional dos educadores colegas e vídeos inspiradores de líderes globais


Ensinar

Use vídeos do YouTube para enriquecer suas aulas de sala de aula.Desencadear uma conversa. Faça conceitos teóricos vêm vivo. Toque na mente do aluno visual. Veja como educadores, como você está incorporando vídeo em suas aulas e participar da comunidade do YouTube Professores.

Criar

Crie e compartilhe vídeos educativos. Upload de conteúdo para o seu canal no YouTube, acessível de qualquer lugar, a qualquer momento, por qualquer pessoa. Se você é um indivíduo ou uma instituição, aumentar o seu impacto através da construção de uma sala de aula global, através do YouTube EDU . 


YouTube para Escolas

Acesse milhares de vídeos educativos no YouTube EDU dentro de sua rede escolar, inscrevendo-se para o YouTube para as Escolas.

Referências

www.mauriciomunhoz.blogspot.com

Nenhum comentário: