segunda-feira, 3 de março de 2014

Professor, se ficar doente não vá de ônibus e nem carro ao médico.Vá de carona com a moto do Beto......

Polêmica medida  adotada pelo governo do Estado do Paraná corta o auxílio transporte dos educados em caso de afastamento por por licença médica.

Ver texto
O governo do Paraná acaba de implantar mais uma medida desumana contra os(as) educadores(as). Com base em um parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a partir deste mês os professores(as) e funcionários(as) que necessitaram utilizar licença médica tiveram parte de seus vencimentos cortados. Em alguns casos, professores receberão, na folha de pagamento de fevereiro, R$ 680 reais a menos. O motivo para isto? Ficar doente! A maior parte das licenças de saúde retirada por nossa categoria tem como causa a exaustão do próprio trabalho. O quadro de adoecimento na Educação é crescente e alarmante,veja mais no site da app-pr ......http://www.appsindicato.org.br/Include/Paginas/noticia.aspx?id=9812 

O interessante que em época de eleição é normal os políticos tentarem abrir um canal de comunicação com os eleitores e o governador do Estado segundo o site abaixo teria sido constrangido em um dos seus momentos de lazer.Ler mais em .....http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=10301 .A pergunta que todos gostariam de fazer: Será que os políticos quando ficam doentes eles perdem algum dos seus benefícios?
Deixe quieto, melhor eu começar a fazer exercícios pois se ficar doente terei menos dinheiro para pagar os meus impostos.

Nenhum comentário: