sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A escola dos sonhos...

A escola dos sonhos é a sua, aquela em que  tenta te transformar num ser melhor.

A escola dos sonhos é a aquela com carteira toda  riscada em que você lamenta tal atitude e  mesmo assim escreve no seu caderno suas anotações diárias das aulas.

A escola dos sonhos é aquela que professor chama a atenção sua para você a abrir os seus olhos e mudar totalmente o foco.
A escola dos sonhos é aquela que você tem no intervalo o sorriso dos seus amigos, o desdem daqueles que não se importam por nada e as lembranças daqueles que se importam com tudo.

A escola dos sonhos é a sua, é a minha, é a nossa. Ela pode ser construída com muitos defeitos, mais tem algo essencial para os nossos desejos, é aquela que  é pública, é  do pobre, é do rico, é do nerd, é das tribos, é dos professores sonhadores, é dos professores revolucionários,  é dos professores tradicionais, é dos alunos que sonham, é dos alunos que passam, é dos alunos que sentimos  saudades, é da marca essencial que fazemos na história daquela Edificação, que não é o prédio e sim um acumulado de lembranças que ficaram na nossa memória.


Sucesso para você.....

Referência
www.mauriciomunhoz.blogspot.com.br 

Nenhum comentário: