sexta-feira, 1 de junho de 2018

Como está a vida na sua bolha?

Gostaria que você tirasse 1 minuto para refletir comigo em relação a essa indagação:
- Como está a vida na sua bolha?











Se eu pensar numa bolhinha de sabão , ela é imperfeita e muito colorida.
Nessa bolhinha de sabão dá para se ver perfeitamente que ela  tem formas diversas , algumas maiores e  outras menores .
As bolhinhas quando se aproximam se fundem numa maior e tem outras que se dividem raramente em outras menores.
















Será se a nossa vida não é assim ? Uma bolha imperfeita , na qual temos a nossa beleza comparada a de uma  bolhinha de sabão. Vivemos no nosso lar com pessoas que também tem as suas bolhas especiais e as vezes  nas dores , nas doenças , nas dificuldades no tornamos uma bolhinha única.
Cada pessoa tem essa maravilha , ou melhor vive na sua bolha especial. Haverá pessoas que irão se fundir conosco deixando as nossas vidas mais coloridas, quiça especial.
Infelizmente também poderá haver momentos nas nossas vidas que deixaremos de lados pessoas que tiram a nossa beleza e não haverá mais necessidade de seguir esse caminho, é o momento que as bolhas voltam  a ser as bolhinhas e se separamos.
Eu vivo na minha bolha que espero que cada dia seja mais viva, colorida e ao lado tenho a certeza de conviver com várias bolhinhas bem diferentes da minha e mesmo assim  deixam a vida cada dia mais iluminada.
Quem sabe um dia possamos todos conviver numa bolha enorme na qual todos contribuam para que não ocorra divisões. Será possível ? Não sei, é claro que conhecemos pessoas que parecem ter a sua bolha tão grande , tão colorida e as vezes percebemos que o mundo dessas pessoas deve ser muito especial.
Maurício.

Nenhum comentário: