terça-feira, 13 de setembro de 2011

Como trabalhar a música na aula de Matemática?


Como trabalhar a música na aula de matemática?

Vejamos alguns vídeos que tratam do tema, e em outras postagens falaremos melhor sobre o assunto.





Aula De Matemática

Tom Jobim



Pra que dividir sem raciocinar

Na vida é sempre bom multiplicar

E por A mais B

Eu quero demonstrar

Que gosto imensamente de você



Por uma fração infinitesimal,

Você criou um caso de cálculo integral

E para resolver este problema

Eu tenho um teorema banal



Quando dois meios se encontram desaparece a fração

E se achamos a unidade

Está resolvida a questão



Prá finalizar, vamos recordar

Que menos por menos dá mais amor

Se vão as paralelas

Ao infinito se encontrar

Por que demoram tanto os corações a se integrar?

Se infinitamente, incomensuravelmente,

Eu estou perdidamente apaixonado por você.

































Referência

mauriciomunhoz.blogspot.com

Nenhum comentário: