Um dia melhor....

Acredito que meu dia hoje vai ser melhor....


Pois hoje tenho certeza que sou melhor do que  ontem.
.......................
Acredito mais nos meus filhos.....



Pois eles já caíram e apreenderam a levantar, mesmo com dificuldades.
..............

Acredito mais nas pessoas


Pois, todos temos algum sonho , e eles fazem parte da nossa vida mesmo que não se realizem.
.......................

Acredito cada vez mais no nosso criador


Pois a certeza que todos os meu passos são verdadeiros com um objetivo comum...a eternidade.

Maurício



2 comentários:

kleyton leuthier disse...

muito bom seu blog estou cursando o primeiro período em matemática e venho tirando algumas duvidas aqui. e com os videos do youtube.

Maurício disse...

Que bom...Faça parte também desta corrente de aprendizado. Faça uma produção para outros colegas.
Um abraço.

Professor
Maurício

Pesquisar este blog