sábado, 11 de fevereiro de 2012

Um dia melhor....

Acredito que meu dia hoje vai ser melhor....


Pois hoje tenho certeza que sou melhor do que  ontem.
.......................
Acredito mais nos meus filhos.....



Pois eles já caíram e apreenderam a levantar, mesmo com dificuldades.
..............

Acredito mais nas pessoas


Pois, todos temos algum sonho , e eles fazem parte da nossa vida mesmo que não se realizem.
.......................

Acredito cada vez mais no nosso criador


Pois a certeza que todos os meu passos são verdadeiros com um objetivo comum...a eternidade.

Maurício



2 comentários:

Unknown disse...

muito bom seu blog estou cursando o primeiro período em matemática e venho tirando algumas duvidas aqui. e com os videos do youtube.

mauriciomunhoz disse...

Que bom...Faça parte também desta corrente de aprendizado. Faça uma produção para outros colegas.
Um abraço.

Professor
Maurício