sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Flores e Horizontes

   Hoje senti o perfume de uma flor, toquei nas pétalas delicadamente e me senti mais velho.


   Não foi a textura das pétalas que me fizeram refletir ,e sim o perfume que talvez nunca tenha sentido.



   Olhei minha vida no horizonte e entendi que também tenho uma vida como uma flor, breve e com perfume único.


   Sou único, com os meus defeitos e minhas esperanças.


   Sou como  uma flor, que nasce cresce e proporciona para as pessoas algo diferente, pois sou único.


  Você também é único, pense nisso....Qual o seu perfume.....

   O meu está na minha família que todo dia toco no amor dos meus filhos e da minha esposa.

   Está nas páginas que escrevo, no trabalho que realizo e na certeza que somos temporários tal qual uma flor, mais nossos horizontes são eternos.

Maurício

Referência

www.mauriciomunhoz.blogspot.com


Nenhum comentário: