A conclusão de conceitos pedagógicos na Matemática são forma conclusiva forma de aprendizagem complexas, pois possibilitam o educador nos questionamentos próprio da sua atuação adaptar novas tendências metodológicas a conceitos usuais.
Digo isso, na temática da Cybermatemática podemos refletir sendo algumas premissas que fundamentam teorias e utilização de NTIC`s (Novas Tecnologias da Informação e Comunicação) mais com suas especificidades.
E você conhece algum objeto virtual interativo?
Veja texto disponível para reflexão:Cyberformacao_e_Experiencias_Esteticas_.pdf
Referência
www.mauriciomunhoz.blogspot.com
Digo isso, na temática da Cybermatemática podemos refletir sendo algumas premissas que fundamentam teorias e utilização de NTIC`s (Novas Tecnologias da Informação e Comunicação) mais com suas especificidades.
O cyber espaço é um local de apropriação de conhecimento virtual, transformador e idealizador, sendo a cybermatemática um objeto virtual interativo.Quando trago à tona a palavra “Cyberformação”, procuro enfatizar duas ideias que acredito serem fundamentais na construção desse vocábulo. A primeira é concernente aos aspectos do uso de tecnologias, os quais se presentificam na parte do vocábulo identificada como “Cyber” .. A segunda refere-se à própria “formação”, mas não a uma formação qualquer. Diz-se da formação que compreende o uso de ambientes cibernéticos e de todo aparato tecnológico que a eles se vinculam e/ou produzem, como fator proeminente dessa formação.(Rosa,Maurício).
E você conhece algum objeto virtual interativo?
Veja texto disponível para reflexão:Cyberformacao_e_Experiencias_Esteticas_.pdf
(357k
Referência
www.mauriciomunhoz.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário